Clube da Borboleta é importante influenciador de consumo

O Clube da Borboleta, grupo que se iniciou no Facebook em 2012, tem sido muito mais que apenas um espaço virtual. Há anos, esta comunidade tem ampliado seu papel ao sair do mundo virtual para o mundo físico, promovendo eventos de integração como dias no cinema, pic nics e diversas ações solidárias de arrecadação de alimentos e doação de sangue, por exemplo.

Diante de tamanha representatividade on e offline, o Clube vem se tornando referência e suas administradoras, influenciadoras de consumo, moda, economia doméstica, dentre outros papéis na sociedade. Prova disso, é o aumento de vendas de clientes que investem na reputação da equipe que trabalha para que o Clube da Borboleta aconteça.

“70% das minhas clientes são do Clube da Borboleta”, diz Lucivânia Villas Boas do café Marita que conta que depois de anunciar seus produtos no Clube, as vendas subiram instantaneamente. O personal Thiago Siqueira afirma que 80% de suas clientes são borboletas. “O Clube se tornou uma referência em vários âmbitos e a empresa que souber pegar carona nisso estará sendo muito bem respaldada em termos de divulgação”. O educador físico garante ainda que em épocas de campanhas como o “bolão de perda de peso”, por exemplo, que é totalmente amparado por especialistas da área de saúde, esse número aumenta ainda mais.

A empresária Rafaellen Romeiro da LR Clean que atua com higienização de estofados, conta que, em um mês de parceria, seus clientes aumentaram em mais de 60%. “A partir do momento que saiu a publicação, se eu tinha um ou dois clientes por semana, passei a ter clientes todos os dias, até mais de um por período”, afirma.

Segundo a CEO do Clube, Nina Brum, a influência se dá pela credibilidade da equipe por trás da administração. “A cada dia, recebemos mais pedidos para que nossas coordenadoras vistam uma marca, estejam em algum evento, representem algum produto. Por isso, ampliamos nossa plataforma de vendas para atendermos essa demanda que já e uma realidade em nosso departamento comercial.

Outra ação que faz parte do portfólio da Clube da Borboleta é o cliente oculto, em que algumas administradoras são convidadas a dar pareceres sobre lojas, se fazendo passar por freguesas. “Ficamos felizes com a repercussão positiva de nosso espaço e de nossas administradoras que fazem o clube acontecer. Tudo aqui é feito com imenso carinho em prol da mulher e saber que somos referência e influenciadoras torna a responsabilidade de nosso trabalho ainda maior”, complementa Nina.

Além do grupo, o Clube possui uma fanpage, um Instagram e um canal do Youtube e está prestes a iniciar programas de Rádio e TV.

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