Concurso Cultural Aquilo Deu Nisso Transforma

O Aquilo deu Nisso, ateliê da artesã Chris Carolo, de Ribeirão Preto, lançou no dia 12 de março, o concurso cultural nacional “Aquilo Deu Nisso Transforma” que deverá reformar de forma gratuita um móvel antigo com alma e história.

Para participar, é preciso acessar o site www.aquilodeunisso.com, se inscrever e enviar um vídeo contando um pouco sobre as memórias do móvel e dos motivos que levaram o participante a se inscrever.

“Eu acredito que existam dois tipos de móveis: aquele que está lá cumprindo uma mera função e aqueles com alma, que guardam memórias familiares e são considerados relíquias, com valor sentimental por quem os possui. São esses últimos que farão parte desse novo projeto”, explica a artesã.

As inscrições irão até 11/04/2018 e a comissão julgadora é composta pelo artista plástico Renato Andrade, pela jornalista Nianara Bighetti, pela Consultora de Imagem e Estilo Pessoal Vânia Benvenuto e pela profissional de Marketing Digital Fernanda Marchioretto.
 
Acesse as redes do Aquilo deu Nisso:
Facebook: https://www.facebook.com/AquiilodeuNisso

Instagram: @aquilodeunisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>